Politicas de Trocas e Devolução

Garantia e Devolução

A Galway Calçados se compromete em oferecer aos seus clientes produtos de qualidade, confeccionados com matéria-prima selecionada, pois está sempre buscando parcerias com os melhores fornecedores da categoria.

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, a Galway Calçados possui uma "Política de Troca ou Devolução" alicerçada no respeito e cumprimento do "Código de Defesa do Consumidor".

Todavia, apesar dos esforços e contínua busca pela excelência, sabemos que poderão ocorrer situações adversas às quais a Galway Calçados estará à sua inteira disposição, para resolvê-las da melhor maneira possível.

Atenção!!!

Ao receber o produto, recomendamos que você confira suas condições, verificando o produto em si, acessórios, embalagem, lacre, validade (se houver) e nota fiscal.

Instruções para postagem do produto

*Toda e qualquer requisição, para TROCA ou DEVOLUÇÃO, deverá ser encaminhada via EMAIL para: [email protected]

É necessário informar:

- o número do pedido, CPF do comprador ou o número da nota fiscal.

- o código do produto e o motivo da troca/devolução.

Após isso, aguardar retorno para só então efetuar a postagem.

Todo produto a ser encaminhado deve conter:

*Todos os acessórios, embalagem, manual e nota fiscal originais.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada.

• Produto avariado.

• Produto em desacordo com o pedido.

• Falta de acessórios.

Devolução por avaria ou desacordo com o pedido

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas, a contar do recebimento do mesmo. Estaremos prontos para atendê-lo e resolver o problema da melhor forma possível.

Se por ventura, não tenha produto idêntico disponível em estoque, a Galway Calçados se compromete (de acordo com a preferência do cliente) a fazer a devolução do valor pago (inclusive frete se houver), ou ainda disponibilizar crédito de igual valor para compras dentro da loja.

A Galway Calçados não realiza devolução de quantias em favor ou na conta corrente de terceiros.

Na hipótese de utilização de crédito; se a escolha do produto for de maior valor em relação ao anterior, isso implicará no pagamento da diferença complementar para aquisição do novo. O pedido será processado após a compensação desse valor.

Em qualquer das condições (devolução do valor pago ou crédito para compra posterior na loja), o produto não poderá ter sido utilizado e deverá conter lacre e/ou etiqueta originais do fabricante.

O produto a ser trocado deve ser encaminhado para a Galway Calçados, contendo todos os acessórios, embalagem, manual e nota fiscal originais.

A substituição do produto ou a disponibilização do crédito para utilização em nossa loja, somente ocorrerão após o recebimento do mesmo e sua posterior análise, o que poderá acarretar atrasos.

Devolução por arrependimento/desistência

O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do mesmo.

Em caso de arrependimento ou desistência, o cliente poderá devolver o produto, optar

por receber o valor pago de volta ou ainda trocar por outro produto de sua escolha de valor igual ou maior, mediante pagamento da diferença dos dois valores.

A Galway Calçados não realiza devolução de quantias em favor ou na conta corrente de terceiros, devolução de valores ou troca do produto caso tenha ultrapassado o prazo máximo de sete dias corridos a contar da data do recebimento e ainda se não forem respeitadas as instruções para a postagem do mesmo.

Devolução por defeito ou vício

Se eventualmente o cliente notar qualquer vício ou defeito ao utilizá-lo (dentro do prazo de garantia), interrompa imediatamente a utilização e entre em contato conosco para análise e, posteriores providências de acordo com as regras de garantia.

Nesse caso, solicite devolução através do nosso e-mail e após confirmação para encaminhamento, envie o produto respeitando as instruções para postagem. A mercadoria passará por análise de profissionais

competentes e, logo após será enviada resposta sobre quais medidas serão necessárias (realização dos reparos pelo fabricante, substituição do produto por outro semelhante, ou a devolução do valor pago). O prazo para finalização do procedimeto é de 30 (trinta) dias a contar da data da chegada do produto na empresa.

Sempre que não forem constatados quaisquer vícios ou defeitos, ou o descumprimento de uma ou mais orientações descritas nesse conteúdo, o produto será reenviado para o cliente dentro do prazo de até 30 (trinta) dias.

Na ausência de previsão de garantia considerar-se-á o prazo de 30 (trinta) dias para produtos não duráveis e 90 (noventa) dias para produtos duráveis, conforme artigo 26 da Lei nº 8.078/90.

Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando todos os seus direitos: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

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